Sábado, 6 de Janeiro de 2007

nem lá vai nem lá chega...

Porque será que desde que me lembro de existir que quando conheço uma pessoa é raro me enganar sobre ela? Será impressão minha? Porquê? Quando conheço alguém e penso: ganda sonsa, é fresca esta! " mais tarde ou mais cedo digo pra mim: "É mesmo, infelizmente não estava enganada!"

Desculpem-me se firo susceptibilidades mas este é o meu grande defeito. Não gosto de pessoas sonsas, que parece que não partem um prato. Ok a porcaria do meu feitio é lixada porque quando não concordo com uma situação não sei estar calada. E não só : sou muito "transparente". Estou nervosa, triste, alegre, ansiosa, revoltada vê-se em mim se estiver com alguém que me conheça minimamente. Então não suporto múmias que parece que tão sempre na mesma mesmo que o mundo esteja a ruir. É tão bom dar uma gargalhada, dizer piadas, chorar, ter medo... Sou humana e gosto de sentir a vida!

As sonsas comigo não levam nada. Não as suporto, pronto! Por mais que tente mudar não consigo, sou assim! Agora ando a aprender a guardar mais para mim o que estou a sentir mas chega a um ponto que sai merda e adeus! Talvez com a idade eu aprenda a suportar sonsas, ingenuazinhas , coitadinhas, indefesas, não fod ... nem saem de cima. Desculpem mas irritam-me profundamente!

"adoro monumentos, sei falar francês e tocar piano, abano o rabinho digo beubeu baixinho para não incomodar ninguém , não parto um prato, quando casar virgem só vou fazer o amor na posição de missionário e não vou ter prazer porque é pecado, não gosto de pessoas que dizem palavrões porque é feio, faço aquela cara de quem comeu e não gostou quando dizem: CARALHO FODA ESTA MERDA !!! abernuncia , credo! que coisa tão feia. Olha que não vais po céu ! Só uso lingerie branca por causa do micróbio , não cago , não mijo, não fumo, não bebo, não fodo ...!"  Eu sei lá... Isto da cabo de mim!!!!!!

Eu sei que este post não tem nada a ver mas eu já tinha avisado que não tenho muito jeito para estas coisas e este blog foi feito mesmo para descarregar energias.

Bem vou beber um whisky fumar uma charro e dar uma trancada. (isto agora até parecia um homem a falar). Não vou nada, prontos. ( eu sei que não se diz prontos mas eu digo porque as betinhas não gostam!)

Vou beber chazinho de camomila e fazer ioga pácalmar . É o que eu digo vou ficar doida neste país, já vinha meia de Portugal e aqui vou ficar completamente!

sinto-me: esbaforida, descabelada

publicado por Su às 16:30
link do post | digam la qualker coisita | favorito
|
6 comentários:
De Analycia a 6 de Janeiro de 2007 às 19:17
Olá amiga, pois eu sou como tu, mas não sou tão espedita, sou mais lerda... mas quando percebo o tipo, arrumo logo as botas. E já agora, quem te disse que Yoga aclama? a mim não. Sou um bicho esquisito mesmo. Jokas


De Su a 6 de Janeiro de 2007 às 19:50
Ola analycia. A do yoga era a brincar. Por acaso nunca fiz. Acho k para me acalmar so com coisas mais puxadas. Adorava experimentar body- combat. quem sabe um dia?! bjoka


De cigana a 8 de Janeiro de 2007 às 23:43
Calma, rapariga! Diz as asneiras que quiseres mas não te desesperes! Se deitares tudo cá para fora ficas com a cabeça mais arejada, portanto FORÇA!
Tb sou transparente e emotiva demais a falar, a sentir e a pensar, e isso só me tem dado chatices a vida inteira. Só a escrever é que consigo parecer ajuizada e ponderada, o que na realidade não sou, mas escrever ajuda-me a reflectir sobre as coisas e a vê-las de outra maneira que não seja só a emoção do momento. Mas desabafa à vontade!


De mixtu a 9 de Janeiro de 2007 às 13:56
tadinha das betinhas...

trancada... olha... gostei...

yayayaya

um bom chá...

yayaya

1/2 beijo


De aflores a 11 de Janeiro de 2007 às 19:41
Prontos...consegui ler o teu post todinho ;);) mesmo não parando de me rir, yes!!!
E já agora um conselho: Foge das sonsas e dos gaijos pequeninos com olhos pisqueiros :))))))))


De doceKin a 12 de Janeiro de 2007 às 00:07
Só hoje é q vim ao teu espaço (tks por deixares o Url) e ainda estou à toa, tu estás mesmo a stressar com as sonsas de onde?


Comentar post

.sou chata, muito chata!


. eu sou assim...

. Eu sou miga!!!

. 22 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Esperança

. ...

. ...

. Nomeação

. Tenho a certeza...

. ...

. Zombie

. Estou...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

badge

.favoritos

. SABEDORIA POPULAR

. LÁGRIMAS

. Despistagem do Racismo!

. Leitura

. Lições.. ehehehe

. MANIAS E SUPERSTIÇÕES

.quantos me visitaram


free counter
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Locations of visitors to this page

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping


adopt your own virtual pet!