Domingo, 16 de Dezembro de 2007

Para variar...

 

Esta semana não me correu muito bem. Ia tendo acidente graças à neve (que é muito linda de VER), parecia que tinha uns skis debaixo das rodas, só parei no fim da descida. E eu com uma mão na manete de mudanças e outra no volante, nem me mexi. Tive que sair do carro para ir atrás do meu coração, que tinha voado a 1000 à hora! Lá fui para casa, quando voltei a sair, mandei um bate-cu que até vi estrelas. Daqueles dias que uma pessoa adora estar vivo!

Tirando isso problemas no trabalho, a minha filha doente com direito a febre, pulmões inflamados, otite... Uma multa de estacionamento proibido ... Maravilha!

Para desdramatizar ontem a minha varanda estava a ser atingida por pedras de gelo, que não fazia ideia de onde vinham. Pensei que era alguma brincadeira estúpida de algum vizinho. Isto eram 3 da manha e eu acordei a pensar que ainda estava a ser bombardeada. Hoje já estava a imaginar fazer uma verdadeira espera ao engraçadinho.

Quando cheguei do trabalho fui à varanda para ver como estavam as coisas, quando pego num saco de papel e... vi tudo!

Um dia destes comprei umas bebidas porque vinham uns amigos, e como a casa é pequeninininha guardei na varanda. Eram explosões de Coca-Cola! Hoje de manha estavam 18° negativos por isso de noite estava fresquito e elas congelaram e iam explodiam. Os meus vizinhos devem estar a pensar que andavamos aqui aos tiros e eu a pensar que eram eles. Deviam ter as orelhas bem quentes.

O que eu já me ri! Agora quando chegar o meu marido vou-lhe contar um filme do melhor, com direito a ameaças e tudo.

Enfim, ainda nem acredito! Ao menos serviu para me rir.

sinto-me:

publicado por Su às 16:37
link do post | digam la qualker coisita | favorito
8 comentários:
De aflores a 17 de Dezembro de 2007 às 18:28
Essa de te esqueceres das bebidas na varanda, ehehehehehehehe.... :)))))))
Há dias assim...

Aproveito para renovar os meus votos de Boas Festas e Próspero Ano Novo;)

Tudo de bom.


De Su a 17 de Dezembro de 2007 às 18:33
Eu sou sempre tão despassarada que de vez em quando meacontecem umas destas.
Um feliz, feliz Natal e um excelente ano novo para ti também!


De cigana a 17 de Dezembro de 2007 às 23:59
Ri à gargalhada desta história! Bombardeio com bolas de coca-cola! A marca ainda te devia pagar pela propaganda!


De Su a 18 de Dezembro de 2007 às 06:24
Tambem acho que sim.
Eu já estava a imaginar que tinha aqui inimigos, quando eles querem saber tanto de mim como eu deles!


De nursy a 18 de Dezembro de 2007 às 13:49
Ehehe... a imaginaçao fertil...:P pensamos sempre o pior, antes do obvio :P Nao sei se aguentava tanto frioooo... 18 graus negativos?! Aqui quando está 1grau positivo ja eu estou a amaldiçoar o Inverno e o frio... brrr... Mas pronto, nada como o hábito :P Beijinhos


De bjecas a 19 de Dezembro de 2007 às 12:33
Se fosse cerveja é que era uma pena...
O gang da coca-cola... eheheh

\m/


De francis a 21 de Dezembro de 2007 às 10:31
su,

um excelente natal para ti e todos os teus.

saúde e sorte.


De ROOOOOOOO a 17 de Dezembro de 2008 às 18:40
que paia


Comentar post

.sou chata, muito chata!


. eu sou assim...

. Eu sou miga!!!

. 21 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Esperança

. ...

. ...

. Nomeação

. Tenho a certeza...

. ...

. Zombie

. Estou...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.favoritos

. SABEDORIA POPULAR

. LÁGRIMAS

. Despistagem do Racismo!

. Leitura

. Lições.. ehehehe

. MANIAS E SUPERSTIÇÕES