Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2007

Nao adianta...

  Não adianta iludir-me que tudo é lindo e maravilhoso.... A minha vida é e sempre será um tédio! Tenho 22 anos e sinto-me uma mulher de 60 e pior ainda com uma mentalidade do século passado. Tento compreender-me, tento mudar as coisas, fazer alguma coisa por mim, mas é sempre tudo igual... É verdade: tenho uma vida que talvez muita gente gostaria de ter porque tenho noção que há pessoas que estão bem pior do que eu.

Tenho uma família maravilhosa, mas sinto necessidade de sair desta rotina. Sinto-me sozinha neste país! Gostava de conhecer pessoas com a minha idade, com os mesmos interesses... Eu sei que isso acontece por si... Mas não consigo fazer nada.

Onde quer que vá sinto-me intimidada porque não gosto de mim, não me sinto bem comigo... As vezes consigo odiar-me!

Sinto que não faço nada por mim, nada para mudar a minha situação , mas NAO CONSIGO FAZER NADA!!!!!

Por um lado a minha vida em Portugal era mais fácil , ao menos tinha amigos e conseguia confiar mais nas pessoas, aqui olho a minha volta e só vejo pessoas frustradas e interesseiras. EU NÃO QUERO FICAR IGUAL!!!! Tenho que fazer alguma coisa urgentemente!

Tenho procurado outros blogs e realmente todos parecem felizes e contentes, a vida é linda e maravilhosa, pessoas cheias de força e tal mas essa não é a minha realidade, peço desculpa!

Peço desculpa a todos e a mim principalmente!

sinto-me: a ficar frustrada

publicado por Su às 09:53
link do post | digam la qualker coisita | favorito
|
11 comentários:
De gomesh a 19 de Fevereiro de 2007 às 15:36
A vida nem sempre e facil, e nem sempre quando as pessoas parecem felizes o sao completamente... pelos vistos precisas de mudar de ares... ja tentaste ver o que realmente quesre fazer ou onde o queres fazer? A partir dai tens um obgectivo, uma meta... mesmo que a vida nao seja perfeita quando temos um obgectivo pelo menos temos uma meta a atingir...


De sorrisoalegre a 19 de Fevereiro de 2007 às 16:18
bem eu não sei bem qual é o teu problema mas dizes que vais ver outros blogs e o pessoal te paresse todo muito feliz garanto-te que na maioria das vezes isso é so fachada, limitam-se a utilizar o blog para esquecer o dia a dia!!!Um conselho: tristezas não pagam dividas, tenta aproveitar os teus dias ao máximo, eu falo por experiência própria...bjks fica bem


De O olhar de Gaybriel II capitulo a 20 de Fevereiro de 2007 às 12:38
Pr vezes amiga nem tudo o k parece é... Se visitares o meu blog hoje até estou nakeles dias em que a diversão é um dever e tal...mas por vezes usamos máscaras e passamos uma imagem de felicidade qdo por dentro é a degradação total... Melhores dias virão, vais ver.... Torço por ti! Um beijinho! (passa no meu cantinho e tenta resolver o enigma!)


De Cláudia Oliveira a 21 de Fevereiro de 2007 às 14:47
Se não queres ser igual olha faz alguma coisa. Mexe-te. Depois quando chegares aos verdadeiros 60 vais sentir-te tão mal porque nem seuqer te mexeste. A minha vida também não é linda e maravilhosa porque nunca estou contente, sou uma insatisfeita por natureza. Mas tento, mexo-me, faço coisas que gosto, vou falando com um ou outro. Olha, fala comigo. Sou uma gaja da tua idade. Não querias conhecer pessoas com a tua idade? tenho 22. E foi natural.


De Su a 21 de Fevereiro de 2007 às 17:28
Sabes eu tambem sou uma insatisfeita e ás vezes é por isso k me detesto. Admito k me sinto um bicho raro porque muitas vezes parece que a vida dos outros é muito mais facil e fico sem saber o que pensar... mas obrigada pelo comentario. afinal nao tens assim tao mau feitio. ok podes me dizer umas quantas caralhadas, tens k manter a fama!


De Miranda a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:17
Vim retribuir a visita... e pelos vistos até foi bom eu vir...
A vida nem sempre é como gostariamos que ela fosse mas, existe sempre um mas... nem tudo o que parece é! Muitos bloguistas podem-te parecer que são felizes, mas na realidade podem não o ser...
Existe vários tipos de felicidade, tu, só tens de procurar a tua felicidade, algo que te faça feliz... olha eu por exemplo, eu com uma tarde em compras fico como nova e estou-me a borrifar se tenho companhia ou não...eu quero é compras lol...
Procura um objectivo na tua vida, a partir do momento em que o encontras ninguém te fará parar!
Quanto a amigas, olha podemos não ser amigas daquelas amigas em que estas com elas para ires tomar café e isso, mas até sou um gaja porreira e por isso ficamos amigas virtualmente e pronto... estas a ver?! Aconteceu!
Beijinhos e ANIMA-TE!


De Isa Land a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:33
Olá Nina. Vim retribuir a tua visita. Então tás por baixo, pelo que li. Mas que pensamentos são esses??? Nem todos os blogs são felizes, não. Eu hoje estou bem, mas se vires o meu blog todo tem partes em que desejei a morte. Podes ler um post k fiz este mês intitulado de testemunho (só para teres uma ideia) E minha querida tens que fazer algo para ajudares a ti própria!!! Mentalidade bem antiga. A minha mamã com 83 anos é mais nova que tu!!! Que se passa? É certo também, que todos passamos por fases menos felizes, se precisares de mim, estarei aqui... Jinho grande. Isa


De Su a 21 de Fevereiro de 2007 às 18:50
Sinto-me comuma mentalidade antiquada porque nao consigo fazer nada para me ajudar visto que ha muitos contras para ter uma vida social mais activa. Ha varios factores mas ando a tentar melhorar. Eu e o meu mor tamos a fazer de tudo para nos integrarmos ou pelo menos a pensar como fazer. Com o tempo penso que vamos conseguir! bjinhos


De LFM a 22 de Fevereiro de 2007 às 13:55
Tem calma.
Ainda MUITO recentemente, deitei tudo para o ar e começei quase do zero.
Não vou ser muito estúpido ao afirmar que seria feliz se me saisse o euromilhões, quando na realidade até me contento com muito pouco (muito mesmo).
É importante sentires-te feliz ao final do dia, mesmo que para isso tenhas sido infeliz durante o dia. Estranho?
Pelo simples facto de estares rodeada de animais e pseudo-felizes, deves chegar ao fim do dia, olhares para o espelho e dizeres:
Tu mereces-me e eu mereço-te!
Não confundas isto com narcisismo.
Por vezes a melhor maneira de encarar a vida e desejar apenas poder estar vivo no dia seguinte, independentemente dos problemas que tenhas de ultrapassar.
Aproveita todos os momentos bons. Recentemente tenho comido um pastel de nata por dia. Faço-o sozinho, a caminho do metro e durante esse momento apenas penso no sabor e no prazer que me dá. VALE A PENA ESTAR VIVO PARA TIRAR PROVEITO DESSES 3 MINUTOS!
Depois vingo-me do mundo escrevendo no meu blog.


De Su a 22 de Fevereiro de 2007 às 14:07
Sabes é mesmo isso que procuro: aprender a valorizar-me e a valorizar o que tenho a minha volta, que é tao precioso. Em Portugal era muito mais facil para mim, aqui estou quase como bloqueada e nao me consigo mexer, nao sei como me mexer. As vezes nao me reconheço porque era tao espontanea e agora tenho medo das pessoas, medo de ser mal interpretada... Nao sei... Será que só agora tou a crescer? Isto é que é ser adulta? Talvez com o tempo eu ponha as ideias no sitio...


De Maya a 1 de Março de 2007 às 13:42
Não penses assim....realmente somente tu poderás dar o rumo que queres á tua vida, mas para que seja o rumo certo, terás de ter mais auto-estima e confiança. Tens de começar por gostar de ti...Bjnhos


Comentar post

.sou chata, muito chata!


. eu sou assim...

. Eu sou miga!!!

. 22 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Esperança

. ...

. ...

. Nomeação

. Tenho a certeza...

. ...

. Zombie

. Estou...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

badge

.favoritos

. SABEDORIA POPULAR

. LÁGRIMAS

. Despistagem do Racismo!

. Leitura

. Lições.. ehehehe

. MANIAS E SUPERSTIÇÕES

.quantos me visitaram


free counter
Web Pages referring to this page
Link to this page and get a link back!
Locations of visitors to this page

Sign by Dealighted - Coupons & Discount Shopping


adopt your own virtual pet!