Quinta-feira, 11 de Outubro de 2007

Não te preocupes!

Sim, é verdade que me desiludis-te. Não, não é verdade que perdes-te a minha amizade: deste cabo dela! Estás triste? Coitadinha! E os outros, que fizeram tanto por ti? E o que fizeste? Deste-nos com os pés, sem uma palavra de agradecimento ou arrependimento. Não deste valor nenhum a nada. És má, ingrata e invejosa!

Não devia ter-te ajudado, porque nem sequer mo pedis-te, mas penso que as amigas verdadeiras não precisam de pedidos formais, basta meia palavra. Mas não ponhas as culpas do teu fracasso em mim, eu não precisava de ajuda, tu é que dizias que precisavas! Se não deu certo não digas que foi por mim que vieste, muito menos que foi por mim que partiste. Fizeste o que bem te apetecia, só isso. Eu era só o meio que tu tinhas para fazer o que te dava na gana. Não tens esse direito de brincar com a vida dos outros. Quem és tu?

Porque vieste tentar destruir algo que me custou tanto a construir? Qual era a tua  intenção? Destruir-me? Que mal te fiz eu? Disseste que te sentias mal com aqueles que amo, com a minha família , porque não tinhas nada assim, mas eu ter deveria fazer-te feliz, não? A mim faria se fosse o inverso! Nem quero crer que eras tão diferente do que eu pensei que eras. Realmente, não me enganas-te, eu é que me enganei acerca de ti. Nunca te conheci! Deixa lá, não volto a cair nessa!

Agora, infelizmente deixas-te marcas! Como posso eu voltar confiar em mim? Só sei que antes de afirmar que tenho uma amiga verdadeira, tem que passar muito tempo, não quero passar por outra destas!

Não quero saber mais de ti, prefiro não te ver porque tenho um sentimento por ti tão horrível que nunca imaginei vir a ter. Não é rancor, é muito pior que isso! É melhor não te ver... nunca mais!!!

sinto-me:

publicado por Su às 17:42
link do post | digam la qualker coisita | favorito
6 comentários:
De francis a 12 de Outubro de 2007 às 12:44
desculpa mas não posso concordar quando dizes que não vais voltar a confiar em mais ninguem. se infelizmente há poucas pessoas em quem se pode confiar, a verdade é que elas existem e sabe-nos bem tê-las ao nosso lado.

uma andorinha não faz a primavera...esta foi bonita carago.

vá rapariga, queixo pra cima, que ainda há muita vida para viver, e não é como dizes, foi ela que te desiludiu e não tu.

a andar vá.


De Su a 12 de Outubro de 2007 às 19:12
Não quero dizer que não vou voltar a confiar em ninguém, mas torna-se dificil confiar em mim. Pensei que havia uma relação de amizade verdadeira e afinal eu não valia nada! Julguei conhece-la e afinal ela não valia nada. Como posso conhecer outras pessoas á vontade, sabendo que me engano facilmente e me meto com pessoas que só me querem usar? Isso dá cabo da minha baby auto-estima!
Mas como sempre, obrigada pelos conselhos e pela força! :)


De Crestfallen a 12 de Outubro de 2007 às 13:53
Quando os sentimentos mudam de algo bonito para algo que não conseguimos definir, é melhor mesmo não voltar a ver essa pessoa.


De Su a 12 de Outubro de 2007 às 19:07
Mudou radicalmente e para muito mau! O que há pior que desprezo?


De Clauclau a 14 de Outubro de 2007 às 23:51
Amizades por interesse... tenho larga experiência nesse campo. Servem-se de nós para satisfazer as suas necessidades e caprichos, e quando menos esperamos apunhalam-nos de forma cruel pelas costas tentando conquistar para elas a atenção e o amor daqueles que amamos, sem se preocuparem se nos magoam ou não. O problema deste tipo de pessoas é que se esquecem muito rapidamente daquilo que fizemos por elas. Até entre colegas de trabalho isso acontece... nunca perdem uma oportunidade de nos denegrir em frente do patrão se isso a colocar numa melhor posição.
É assim, independentemente de se ser rico ou pobre, de se viver em Portugal ou no estrangeiro, haverá sempre uma falsa amiga por perto que mais tarde ou mais cedo acaba por se revelar. E normalmente, é sempre quando não estamos à espera.

Beijos


De Su a 15 de Outubro de 2007 às 06:57
Quer queiramos ou não, há sempre alguém falso perto de nós, mas temos quer a reconhecer a tempo e deixá-la á vontade. Mais tarde ou mais cedo vai ser desmascarada e apanhá-la desprevenida!


Comentar post

.sou chata, muito chata!


. eu sou assim...

. Eu sou miga!!!

. 22 seguidores

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. ...

. ...

. Esperança

. ...

. ...

. Nomeação

. Tenho a certeza...

. ...

. Zombie

. Estou...

.arquivos

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.favoritos

. SABEDORIA POPULAR

. LÁGRIMAS

. Despistagem do Racismo!

. Leitura

. Lições.. ehehehe

. MANIAS E SUPERSTIÇÕES